Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

1º Capítulo - Seeking Happiness - Prologue.

Desculpe minha gente, eu totalmente esqueci do blog. Desculpa mesmo. Sem mais delongas, as apresentações na fic.
_______________________________________________________________________________


Peter, ela o amava. Cada fio de cabelo. E depois tudo aconteceu. E Bells desmoronou.
                                                                        _                                                                            

Jimmy era um de meus melhores amigos, junto com Matt, Johnny e Zachary. Mas de todos eles Jimmy era o qual eu mais conversava. Quando estávamos na escola eu evitava ficar perto dele, porque Leana tinha um ciúme incompreensível por ele, mesmo que ele não percebesse o quanto ela gostava dele.
Leana era a menina mais louca que eu já conheci em toda a minha vida, mas era louca do jeito mais maravilhoso possível. Ela me botava pra cima quando eu estava desanimada, mas também sabia ser companheira nas tristezas. Lea é o tipo de pessoa que sempre esta com um sorriso no rosto. Ela combinava com Jimmy.
Michelle era mais amiga pra festar, fazer bagunça. Pra ela não tinha tristeza que não se resolvia com uma boa festa. Eu não gostava muito dessa parte dela, mas entendia, ela queria aproveitar a vida. E em vários momentos ela me ajudou. Apesar de tudo eu sei que Michelle se importa comigo, mesmo que ela não goste de demonstrar isso. E o que mais importa, eu sei que ela é uma amiga de verdade.
Valary era tão... Doce. Ela sempre me reconfortava com as suas palavras. Ela é caidinha pelo Matt que eu sei. Mas não admite isso. Ela e Michelle são gêmeas. Não tenho tanta intimidade com ela, mas mesmo assim a considero uma de minhas melhores amigas. Na verdade, uma das únicas.
Johnny, ah Johnny, nos conhecemos com ele me passando uma cantada! Depois que eu dispensei ele com a maior delicadeza possível, nos viramos amigos. Ele é muito parecido com Michelle com as coisas das festas, mas ele também tem seus momentos depressivos. Ele conversa bastante comigo. Me conta coisas sobre as meninas que ele namora, ou só pega mesmo. Ele me trata como se fosse um menino. Às vezes eu gosto disso, mas às vezes eu me sinto incomodada. Johnny é baixinho, mas mais alto que eu, mesmo assim eu o chamava de anão. E ele odiava isso. Eu adoro o irritar.
Zachary. Ele era fofo e compreensivo. Eu sempre me acalmava quando ele colocava minha cabeça em seu peito e me fazia cafuné. Já dormi varias vezes em seu colo macio. Zack era uma espécie de pai pra mim. Ele cuidava de mim. Me mimava. Eu o amava como um irmão. Desde que nos conhecemos ele me trata como uma criança. Zack era um amigo que me fazia muito bem. Me dava paz.
Joliet era única. Antes de conhecer ela eu a achava esquisita e anti-social, mas depois que começamos a conversar eu percebi que é o jeito dela. Ela é muito carente, e eu a tratava como se fosse de porcelana. Era a mais nova de todos no nosso ‘’grupo’’. Ela não era muito próxima dos meninos, ela era mais minha amiga mesmo. Ela conversa um pouco com as meninas, mas ela parecia ter vergonha.
Lacey, como Zachary, parecia a minha mãe. No seu ombro que eu chorava, quando tinha alguma discussão com alguém, era com ela que eu ia conversar. Johnny já pediu pra eu conversar com ela pra ver se ela tinha algum interesse nele. E ela me falou que ele é um galinha infantil. Não contei isso a ele, só disse que não tinha conseguido abordar o assunto com ela. Na verdade, Lacey não era só a minha ‘’mãe’’, mas era mãe de todos no grupo. Acho que o fato de ela ser a mais velha ajudava. Ela era a conselheira de todos.
Gena era romântica, ela só pensava em se casar, ter filhos e fazer planos para seu futuro. Era sonhadora. Às vezes era tão desligada que não percebia o que estava acontecendo a sua volta. Com a separação de seus pais ela mudou. Parou de sonhar tanto. Eu sinto falta do seu ar sonhador. Depois disso ela se fechou um pouco. Se tornou meio... Contida. Me preocupo muito com ela.
Matt era o brutamontes mais coração mole que eu já vi. Ele tentava esconder esse lado dele dos outros, mas de mim não. Ele era adorável, de todas as maneiras. Mas sempre fazia uma pose de durão. Eu não sei descrever minha amizade com ele. Mas ele é indispensável em minha vida. Disso eu tinha certeza.
Essas são as pessoas mais importantes em minha vida. E que me ajudaram a superar tudo isso.

                                                                _

Mesmo parecendo que não havia mais alegria no mundo, ele ajuda a mostrar para ela que a vida tem que continuar.

___________________________________________________________________________

E ai, o que acharam? Vou postar mais qualquer dia (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário